"A Arte é um amadurecimento, uma evolução, uma ascenção que nos torna capazes de emergir da escuridão para uma luz fantástica." Jerzy Grotowski


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TV: COMERCIAL DA CANDIDATURA DE TARSO GENRO - setembro de 2010

 Participei do último comercial da campanha do Tarso Genro, candidato eleito a governador, que foi ao ar no dia 29 de Setembro de 2010.
  Produzido pela Panda Filmes, este foi meu primeiro trabalho para a TV. É uma participação bem rápida, apareço por alguns segundos logo após a fala do Tarso, depois da metade do vídeo. Mas gostei bastante dessa experiência com a câmera, foi bem tranquilo.

Link no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=6gOrCpXyFg0&feature=player_embedded


 

domingo, 12 de setembro de 2010

TEATRO: "DESEJO" EM TERCEIRA TEMPORADA - setembro de 2010

     Estive em cartaz com "DESEJO de Pablo Picasso" (primeiramente intitulado "Projeto 1: Desejo") no espaço Ox do Bar Ocidente, todas as quartas de Setembro, às 22h. Com uma pequena alteração no elenco e uma nova adaptação ao espaço.


Direção: Júlia Rodrigues
Elenco: Carolina Pommer, Cibele Donato, Daniela Dutra, Juliana Morosini Dias, Kaya Rodrigues, Sofia Schul e Maico Silveira.

     Abordando as necessidades básicas do ser humano - da fome ao amor - o espetáculo foca no jogo entre os atores e explora o universo do desejo, no qual também se inserem os nossos desejos de experimentação cênica enquanto artistas em (trans)formação.

DJ: CURSO - 2010

    As primeiras aulas que tive sobre mixagem foi com o DJ e produtor Paulo Gambim, com quem eu aprendi a tocar com software e controladores MIDI. 
   Eu sempre adorei música eletrônica e fazia tempo que queria fazer este curso.
   Conheça mais sobre o DJ Paulo Gambim em:



Meu Set Up
2 Korg Nano Kontrol
1 Placa Áudio 2
1 Fone Sony
+ Traktor