"A Arte é um amadurecimento, uma evolução, uma ascenção que nos torna capazes de emergir da escuridão para uma luz fantástica." Jerzy Grotowski


quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PRODUÇÃO: ANJO NO FESTIVAL PORTO ALEGRE EM CENA - setembro de 2013

   Durante a primeira semana de setembro de 2013 participei do Festival Internacional de Artes Cênicas Porto Alegre em Cena como Anjo. Acompanhei o pessoal da Cia Senhas de Teatro, de Curitiba, que veio apresentar o espetáculo "Circo Negro".
   Gente muito querida e competente! Ótimo espetáculo e ótimas cias. Na foto: Luiz, Rafa, Paulo, Greice, Ary, Ciliane, A Marcia e a Sueli meio escondidinhas, Wagner ao fundo e nosso motorista Vener, no Bar do Beto.
   É uma ótima experiência ser anjo, ver tudo o que acontece por trás das cortinas... desde o momento em que buscamos o grupo no aeroporto, acompanhar toda a montagem do cenário e da iluminação, acompanhar ensaios, apresentações, estar em contato com várias equipes - do festival, do grupo, do teatro, dos apoiadores - quanta gente engajada para que tudo ande bem. Obrigada Porto Alegre em Cena por nos proporcionar momentos assim.
   Desejo sucesso a todos!

04.09.2013