"A Arte é um amadurecimento, uma evolução, uma ascenção que nos torna capazes de emergir da escuridão para uma luz fantástica." Jerzy Grotowski


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OFICINA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA COM JULIANA NEVES - LES BALLETS C DE LA B - 12 a 15 de setembro de 2011

   Entre os dias 12 e 15 de setembro de 2011 participei da Oficina de Dança Contemporânea com a bailarina Juliana Neves da Les Ballets C de La B, Cia de Dança Contemporânea da Bélgica.
   Além de poder assistir ao espetáculo "Out of Context - For Pina", em cartaz no 18o Poa em Cena, que foi um dos espetáculos mais belos que já vi na vida, a Juliana Neves nos convidou para participar de uma intervenção durante o espetáculo. Então, ensaiamos uma coreografia de outro espetáculo, "Wolf", e subimos no palco em dois dias de apresentação.
   E para completar, tivemos o privilégio de conhecer o próprio Alain Platel e os bailarinos, trocar uma ideia durante o ensaio, além de também assistir ao painel com ele.
   Uma semana cheia e muito rica!

na foto, alunos da oficina, bailarinos ao fundo se preparando, no canto direito o bailarino Quan, no centro, alto, de camisa xadrez Alain Platel e ao seu lado a bailarina Juliana Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário