"A Arte é um amadurecimento, uma evolução, uma ascenção que nos torna capazes de emergir da escuridão para uma luz fantástica." Jerzy Grotowski


sábado, 6 de abril de 2013

DJ: FESTAS PARTICULARES - abril de 2013

   Meu foco não é tocar em eventos sociais como aniversários, casamentos, formaturas, etc, inclusive eu não tenho caixas de som e isso implica em o contratante ter de alugar o equipamento. Mas sempre acaba surgindo convites de amigos e eu não posso recusar.
   E em abril de 2013 fui convidada para tocar em um aniversário de 90 anos, no Clube Jangadeiros, em Porto Alegre, e uma pessoa que estava presente nessa festa já me convidou para tocar em outro aniversário, de 30 anos, que aconteceria no outro dia.
   Tocar em uma festa familiar com um público tão diversificado é sempre um desafio. No aniversário de 90 anos, que aconteceu dia 06 de abril, toquei músicas de diversos estilos, jazz, soul, tango, mpb, rock, pop, nacionais, internacionais, disco, novas e clássicas, e até marchinhas de carnaval, mas priorizando um som mais tranquilo e descontraído, o que fez com que os convidados dançassem e rissem muito, inclusive a aniversariante de 90 anos, que é um exemplo!
   No aniversário de 30 anos, que aconteceu no dia 07 de abril, fiz um som bem lounge, com músicas variadas, de bom gosto e bem jovem, nacionais, internacionais, novidades e clássicos e um pouco de música eletrônica como deep house.
   Tocar em festas assim, elegantes e de muito bom gosto, é sempre um prazer!


Clube Jangadeiros - Porto Alegre / RS
06 de abril de 2013







Porto Alegre, 07 de abril de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário