"A Arte é um amadurecimento, uma evolução, uma ascenção que nos torna capazes de emergir da escuridão para uma luz fantástica." Jerzy Grotowski


quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CORAL UFCSPA: "Na Estrada Outra Vez" - Dezembro de 2016


   O trabalho vocal sempre foi uma grande dificuldade minha, então eu resolvi experimentar trabalhar a voz cantando no coral da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - UFCSPA, que é aberto à comunidade, e tem a regência de Marcelo Rabello. Conheci este Coral através da minha irmã que já fazia parte há mais tempo. 


   Foi no final de setembro de 2016 que entrei e já em dezembro, no dia 04, foi a primeira vez que cantei, como soprano, no Natal na Praça, em frente ao Hospital da Criança Santo Antônio. E no dia 07 de dezembro apresentamos o Concerto "Na Estrada Outra Vez", no Teatro Moacyr Scliar, na própria UFCSPA. Segue fotos abaixo (eu estou bem escondidinha no canto esquerdo, em meio às várias sopranos...).







Com minha irmã, Adriana Donato, que canta como Contralto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário