"A Arte é um amadurecimento, uma evolução, uma ascenção que nos torna capazes de emergir da escuridão para uma luz fantástica." Jerzy Grotowski


quarta-feira, 20 de julho de 2011

PROJETO NOVOS JURADOS: PRÊMIO REVELAÇÃO DOS PROJETOS NOVAS CARAS E TEATRO ABERTO

NOVOS JURADOS - PRÊMIO REVELAÇÃO DOS PROJETOS NOVAS CARAS E TEATRO ABERTO

   Fiz parte desse novo projeto criado pela Coordenação de Artes Cênicas, da Prefeitura de Porto Alegre. Na foto abaixo, alguns dos participantes, no último dia do Workshop ministrado por Clóvis Massa, em julho de 2011.

   Com o objetivo de abrir um espaço de aprendizagem para a formação de novos jurados, a CAC (Coordenação de Artes Cênicas) recebeu inscrições dos interessados em compor a comissão da primeira edição do Prêmio Revelação Mais Teatro.

   A comissão foi acompanhada pela equipe da CAC e por jurados experientes, buscando proporcionar uma prática de análise de espetáculos de prêmio norteada por conceitos comuns a todos e visão ética de trabalho no teatro.

   Foi oferecido aos integrantes da comissão um workshop sobre Princípios de Análise para Avaliação de Espetáculos, por Clóvis Massa, tratando-se de informações sobre a recepção do espetáculo pelo público, e sobre a prática de trabalho de um jurado.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário